terça-feira, 18 de março de 2014

25º Torneio de Futsal Sousel


A Câmara Municipal de Sousel, em parceria com a Associação Soujovem, encontra-se a preparar o Torneio de Futsal Sousel. Este ano, serão assinalados os 25 Anos desde que este grandioso evento começou e, desde aí, tem marcado a história do Desporto da nossa Região.
Este ano, o evento irá decorrer entre os dias 29 de Junho e 26 de Julho e a organização pretende fazer da 25ª edição uma ocasião para consagrar o prestígio deste grande torneio que se tornou uma referência das competições de Futsal.
Neste sentido vimos pelo presente solicitar-vos que possam divulgar o referido evento junto dos vossos clubes filiados e ou base de dados de contatos.
Em anexo segue o cartaz do torneio, para divulgar também da forma que achar mais conveniente. Poderá ainda aceder ao seguinte link para visualizar o filme promocional do torneio no Canal Youtube da Câmara Municipal de Sousel: http://www.youtube.com/watch?v=oqn4KEyCX9s .

 

Antecipadamente gratos por toda a atenção dispensada, apresento com elevada consideração os nossos melhores cumprimentos.



A Organização



Sem comentários:

Enviar um comentário